quarta-feira, 12 de julho de 2017

Maior pilantra da história deztepaiz, Lula Rousseff recebe de Moro sua primeira sentença rumo a jaula

Após 8 anos de mandato, Lula Rousseff elegeu
sua marionete amestrada (sic), Dilma da Silva,
que ainda durou 5 anos antes de dar um tiro no
próprio pé e outro no coração da besta

RAY CUNHA

BRASÍLIA, 12 DE JULHO DE 2017 – O juiz Sérgio Moro sentenciou hoje o ex-presidente Lula Rousseff a 9 anos e meio de jaula, por corrupção e lavagem de dinheiro. A sentença é histórica, e a primeira de uma longa lista contra o maior pilantra de que se tem notícia neztepaiz.

Lula Rousseff assumiu a presidência da República em 1 de janeiro de 2003, com uma ideia fixa: instalar uma ditadura comunista no Brasil. Mas foi abortado 8 anos depois e substituído pela sua marionete amestrada (sic), Dilma Rousseff, tão estúpida que após 5 anos de desmandos e erros crassos ela implodiu o próprio PT, a organização criminosa criada por Lula para lhe dar apoio na sua diabólica escalada.

Durante esses 13 anos, calcula-se em cerca de 13 trilhões de reais o prejuízo causado pela corrupção lulopetista, com a infraestrutura do país em frangalhos, desemprego estratosférico, falência do sistema educacional e do setor de saúde pública, e violência paroxística; até feto é fuzilado.

Moro não pediu a prisão preventiva da jararaca petista, que poderá recorrer em liberdade. O juiz sabe o quanto a hiena comunista é perigosa, mas, sabiamente, tem ciência do ditado que diz: quem quer pegar galinha não diz xô! E ainda não é o momento de jogar o jacaré nas masmorras, onde já se encontra a cúpula do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário